Ex-PM preso por tráfico
O ex-policial militar Antonio Carlos dos Santos (41) foi preso na manhã desta segunda-feira (26) pela equipe do delegado Alex Reis,em trabalho conjunto com a Policia Militar com 3,5 quilos de maconha em casa, na rua Alberto Muller (Limeira), além de R$ 1.200 em dinheiro.
Santos foi preso através de um mandado de prisão. Contra ele, a polícia ainda investiga a participação de assaltos na região de Brusque e Balneário Camboriú. Antonio é suspeito de ter assaltado uma mulher semana passada, na avenida Arno Carlos Gracher, quando ela chegava no Sintrafite para fazer a rescisão contratual de uma ex-funcionária. Os bandidos, que estavam em uma moto, levaram R$ 4.600, documentos e telefone celular da vitima.
Há 10 anos, quando era policial militar em Brusque, Antonio foi preso por participar do assalto à casa de uma família no bairro Dom Joaquim.



